TROCA E DEVOLUÇÃO

Nós, da Lecas, prezando pelo atendimento incontestável, criamos uma política de troca e devoluções para garantir sua satisfação.


A troca gratuita é configurada pela numeração dos produtos: caso fique apertado ou grande.


Em caso de troca por outro modelo, o frete, no caso, fica por conta do cliente.


Para efetuar a troca, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, e a solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. 


Condições

  • A primeira troca por conta da numeração errada, será por conta da Lecas.

  • A segunda troca será por conta do cliente.

  • A solicitação de troca devido a algum defeito da peça, deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias corridos, após o recebimento do produto.

  • O envio da peça, caso esteja com defeito, não será cobrado, é por nossa conta.

  • A avaliação do defeito alegado e seu eventual reparo, serão realizados no prazo máximo de 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme consta no Código de Defesa do Consumidor.


Embalagem danificada ou erro na entrega

Ao receber o produto e constatar que a embalagem esteja danificada ou violada, ou perceber que houve algum erro na entrega, como, por exemplo, pedido diferente do solicitado, deve entrar em contato conosco imediatamente através da nossa Central de Atendimento, que as orientações serão passadas pelo setor responsável.


Importante: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado, o cliente não deve aceitar o pedido, e nos notificar imediatamente. 


A troca ou desistência da peça não serão aceitas quando:

  • Não for constatado o defeito relatado pelo cliente

  • Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da Nota Fiscal, caixa e/ou acessórios